Design sem nome (19)_edited_edited_edited.jpg

CURSOS - ATENDIMENTO AO CLIENTE, E PÓS VENDA

ATENDIMENTO AO CLIENTE

DURAÇÃO: 18 HORAS

VALOR: R$ 200,00


HORÁRIO DO CURSO: TERÇAS E QUINTAS DÁS 09h00 ÀS 12h00


INÍCIO: ABRIL/2022

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- Entender o conceito de excelência no atendimento ao cliente;
- Reconhecer o perfil de clientes: passivos, agressivos, apressados, conformados, equilibrados, frequentes e irritados;
- Compreender o modelo ideal de atendimento e utilizar as melhores práticas, respeitando a diversidade e o atendimento preferencial;   
- Entender normas e regulamentos da legislação relacionados à sua atividade profissional;
- Conduzir operações básicas de atendimento ao cliente; 
- Ter uma comunicação assertiva e analisar reclamações com flexibilidade; 
- Mediar conflitos em situações de trabalho; 

- Comportamento;

 

PÓS-VENDA

DURAÇÃO: 24 HORAS

VALOR: R$ 270,00


HORÁRIO DO CURSO: SEGUNDAS, QUARTAS, E SEXTAS DÁS 09h00 ÀS 12h00


INÍCIO: ABRIL/2022

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- Identificar os aspectos de compra: comunicação e elementos que desencadeiam e influenciam esse processo;

- Compreender o conceito de marketing de relacionamento e como determinadas práticas podem aumentar as vendas e revendas;

- Realizar ações de fidelização de clientes, de acordo com estratégias de pós-venda: promoções, ofertas de benefícios e exclusividade;

- Reconhecer práticas inovadoras na fidelização de clientes;

- Verificar a satisfação do cliente com pesquisa e resolução de problemas;

- Administrar o relacionamento com clientes internos e externos;